E ELIXIR DO EMAGRECIMENTO

Instagram
Compartilhar no Whatsapp


Existe uma fórmula mágica! Existe uma bebida que você toma e emagrece! Existe o Elixir do emagrecimento! Assim como existe o elixir da juventude! Mas, calma aí, não existe elixir da juventude!!!

Eu já consegui eliminar 24kg (Atualizando em Fev/15 – 46kg perdidos 🙂 ), e eu vou dizer um pouco das coisas que eu mais ouço:

– Que suco você está tomando? (Querendo um elixir)
– Que dieta você está fazendo? (Querendo um elixir)
– Como você consegue ficar sem comer doce? (Querendo um elixir)
– Ah, mas você é forte! (E como se acha fraca, pensa que precisa de um elixir)

E assim por diante!

Todos querem algo mágico, algo fantástico que, como um passe de mágica, retire todas as suas gorduras de uma única vez, sem esforço, sem dedicação, sem perseverança. Existem empresas que enriquecem, fazem fortunas, só com aparelhos, cremes, géis, pílulas que prometem te emagrecer, deixar uma barriga tanquinho, um glúteo definido, sem absolutamente nenhum esforço ou apenas 5 minutos por dia.

Estou no meu projeto da ‪#‎quartafeliz‬ que muitos estão acompanhando. E neste projeto, minha meta é emagrecer 1 kg por semana, e tenho conseguido isto. Esta semana eu fiz tudo exatamente como faço em todas as semanas, e não emagreci 100 gramas sequer. Não engordei (ufa!) mas não emagreci nada. E é agora, neste momento, que surge o verdadeiro Elixir do Emagrecimento: a PERSEVERANÇA!

Quem não tem vontade de desistir quando tudo dá errado? Quem não tem vontade de comer doce? Chocolate? Pizza? Lasanha? (puts, deu fome agora…rs) Quem não tem vontade???

Não se emagrece com boa intenção, com desejo ou com “estou tentando”, quando na verdade, se está é querendo se enganar, pois no fundo, sabe que não está tentando coisa alguma. Eu já “tentei” muitas coisas, muitas mesmo, iniciei diversos tipos de dietas, das milagrosas à reeducação alimentar, já me matriculei umas 5 vezes em academia, paguei 6 meses para ir 1 ou 2. Já fiz tudo isto, e só descobri o elixir do emagrecimento quando eu realmente percebi que eu posso tentar várias receitas, mas se eu não perseverar, não vou conseguir emagrecer nunca.

Existem pessoas que tem algum fator genético ou hormonal, e estas, além de também perseverar e buscar hábitos de vida mais saudáveis, devem procurar ajuda médica. O que não se pode é usar esta condição, que realmente dificulta o processo, como uma muleta.

Esta foi uma semana de resultado ruim, mas não o suficiente para abalar minha determinação. Ainda tenho (tinha) 14kg para eliminar, e estou firme no meu propósito.

Quer saber o que eu estou fazendo? O que várias pessoas que estão na #quartafeliz comigo também estão fazendo? Então acesse este link:

https://www.leonardolopes.com.br/category/quartafeliz/

E vamos firme pois uma semana já começou, e hoje é ‪#‎sucoday‬! (Não, não é um suco milagroso!! Rs…)

Abraços,

Veja o post original no Facebook

 

Instagram


Instagram